Cenas serão exibidas no capítulo da próxima sexta-feira (5) - TV Globo
NOVELA

Resumo da novela ‘Império’: Isis se desespera com notícia trágica sobre José Alfredo

Mocinha deixará claro que seus sentimentos sempre foram além do dinheiro do comendador

Da Redação Publicado em 04/11/2021, às 15h56 - Atualizado às 15h57

José Alfredo (Alexandre Nero) terá um desfecho trágico ao tomar um tiro no capítulo final da novela ‘Império’. Uma das personagens que mais sofrerá com a sua partida será Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), que lerá uma notícia terrível sobre o amado no blog de Téo Pereira (Paulo Betti). 

A ruiva descobrirá que José Alfredo foi atrás de Cristina (Leandra Leal) após ela ser sequestrada por José Pedro (Caio Blat) e temerá pela vida do comendador. Nesse momento, Isis decidirá ouvir o conselho de Magnólia (Zezé Polessa) e Robertão (Romulo Arantes Neto) e abrirá um envelope misterioso deixado pelo amado a ela. 

“O documento deixa claro que eu só vou ter direito a uma parte depois da morte do Zé", explicará após abrir a carta. “Tomara que não aconteça nada com ele hoje, mas ele tem bem mais idade", responderá sua mãe, venenosa. 

Então, Maria Isis ligará os pontos e passará a especular que a entrega do envelope foi uma forma de José Alfredo se despedir. “Eu não quero que o Zé morra nunca. Prefiro passar a minha vida inteira pobre do que perder o homem da minha vida", dirá aos prantos. 

"Eu só não entendo o motivo do Zé ter feito tanta questão de me entregar esse documento hoje", continuará. Prevendo o que estaria por vir, Magnólia deixará seu alerta: "Eu acho que ele sabia que isso podia ser uma despedida. Você não leu o blog do Téo? Ele ia encarar gente ruim". 

Marina Ruy Barbosa novela Alexandre Nero Caio Blat Tv Globo Zezé Polessa tv Império Programação da TV Romulo Arantes Neto

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio