Mário pressiona Alejandro em 'Salve-se Quem Puder' - TV Globo
Novela

Resumo da novela ‘Salve-se Quem Puder’: Mário reconhece perfume de Luna em camisa de Alejandro

Perplexo com a situação, o cozinheiro colocará o amigo contra a parede

Da Redação Publicado em 25/06/2021, às 11h42 - Atualizado às 11h42

Mário (Murilo Rosa) está cada vez mais perto de descobrir a verdade sobre a morte de Luna (Juliana Paiva), em ‘Salve-se Quem Puder’. Nos próximos capítulos da trama das sete, o cozinheiro reconhecerá o perfume da filha na camisa de Alejandro (Rodrigo Simas) e, desconfiado, acabará colocando o músico contra a parede.

Tudo começará quando o mexicano chegar feliz da vida em casa após viver uma noite para lá de romântica com Luna. No dia seguinte, ele acordará animado e Mário já notará algo diferente no amigo.

“Hoje você acordou antes de todo mundo, sorrisão no rosto, todo feliz... Tô de olho, hein! O senhorzinho chegou tarde ontem... Pra mim tem mulher na jogada”, apostará ele. 

Sem esconder a alegria, Alejandro logo responderá: “Eu ainda não posso contar, mas foi uma noite incrível... A melhor coisa que eu fiz na minha vida foi ter vindo pro Brasil!”. O ex-marido de Helena (Flávia Alessandra) ainda tentará descobrir mais detalhes sobre o romance do músico, que, no entanto, irá desconversar. 

“Deixa só eu pegar uma camisa”, dirá ele enquanto pega uma camisa de Alejandro para checar se está limpa. Mário, então, ficará perplexo ao sentir o perfume de Luna na peça de roupa, atitude que será estranhada pelo mexicano. 

“Que isso, seu Mário, cheirando a minha roupa?”, perguntará ele. Sem papas na língua, o cozinheiro pressionará o moreno: “Esse perfume... É o perfume da Luna! Como que isso veio parar na sua camisa?”.
 

novela Juliana Paiva romance filha Tv Globo segredo Programação da TV Rodrigo Simas Murilo Rosa

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix