Edgar e Marcela brigam em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Novela

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Edgar cobra explicações de Marcela: ''Você transou com o Renato?''

O casal iniciará uma discussão por conta do rapaz

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 14h23 - Atualizado às 14h23

Em 'Ti Ti Ti', o coração dividido está complicando cada vez mais a vida de Marcela (Isis Valverde). Após ter se divorciado e deixado a casa de Renato (Guilherme Winter), a morena tentará dar mais uma chance para a paixão com Edgar (Caio Castro), mas vai acabar quebrando a cara com a imaturidade do rapaz mais uma vez.

Segundo o site Notícias da TV, tudo começará durante um encontro romântico, quando o fotógrafo ficar incomodado por a amada citar o rival de forma carinhosa. Sem papas na língua, ele resolverá questioná-la a respeito da relação dos dois: "Você transou com o Renato?".  

A pergunta, é claro, deixará Marcela irritada. Ela até tentará se explicar, mas Edgar não dará ouvidos: "Então há alguma coisa pra se conversar. Eu entendi e já tive a resposta que queria".

"Você não pode ser tão simplista", rebaterá a mocinha, tentando contornar a situação. O filho de Bruna (Giulia Gam), entretanto, não deixará barato e jogará algumas verdades na cara de ex: "Simplista? Quando eu fiquei com a Amanda [Thaila Ayala], você me chamou de galinha, de leviano, de um monte de coisa... Você foi o quê? Ou só porque você tá casada que você pode e eu não?".

Sem saída, Marcela revelará que, de fato, dormiu com Renato: "Não é nada disso que você tá pensando. A gente não levava uma vida de marido e mulher. Aconteceu, mas foi só uma vez".

Edgar não reagirá bem à notícia e surtará de vez. "Edgar, você querer parar com essa crise de adolescente? Pelo amor de Deus! Se você quiser falar sobre isso como adulto, eu converso com você, e eu acho até bom esse assunto ter vindo à tona. Por que aí vai ficar tudo claro entre a gente. Não vai ter nenhum mal-entendido. Eu acho que...", dirá ela, sendo interrompida.

Determinado, o agente de modelos irá se retirar da mesa e deixar a ex sozinha: "Quer saber? Eu não tenho mais nada pra falar com você". 

novela Isis Valverde revelação Caio Castro filha Tv Globo segredo irmã amante Programação da TV

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix