AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': após ficar sem seu bebê, Luísa surta e apavora Marcela

Loira fará ameaças à ex-namorada de Edgar por causa de acidente

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 12h18 - Atualizado em 03/09/2021, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa ameaça Marcela em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Luísa ameaça Marcela em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Não é de hoje que Luísa (Guilhermina Guinle) sente ciúme de Marcela (Isis Valverde), na novela 'Ti Ti Ti'. Nos próximos capítulos da trama, a loira acabará elevando os sentimentos contra a rival e chegará a ameaçar a morena. 

Isso porque a agente de modelos vai sofrer um acidente e acreditará que perdeu o bebê de Edgar (Caio Castro), quando na verdade nunca esteve grávida. O problema é que ela culpará a mocinha pelo acontecido. 

Assim, no banheiro da Moda Brasil, Luísa colocará Marcela na parede. “Por que será que você tem tanto medo de mim? Será que você se deu conta do mal que me fez?”, questionará a vilã. 

“Do que você está falando?”, dirá a morena, sem entender nada. “Não se faz de sonsa, não. Foi por tua causa que perdi o meu filho. Aquela noite em que você e o teu marido me botaram para fora da sua casa depois do meu pedido de desculpas, eu sofri um acidente de carro e perdi o meu bebê”, acusará a malvada. 

A loira continuará intimidando Marcela e colocará o bebê Paulinho no meio da conversa. "Agora sou eu que te pergunto, como é que você consegue dormir à noite? Você disse que eu fiz mal ao teu filho, mas o Paulinho está aí, vivo e saudável. E meu filho que nem sequer chegou a nascer?”, continuará. 

Quando a morena resolver gritar, Luísa correrá para tapar sua boca e avisará: "Isso aqui é só uma visitinha. Você já deve ter ouvido falar na frase aqui se faz aqui se paga, não é? Você vai sentir na pele, na sua carne, o que eu senti. Eu acho bom ninguém ficar sabendo dessa nossa conversinha, me ouviu bem?”, concluirá.