AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Resumo da novela 'Ti Ti Ti': Marcela fica chocada ao descobrir que Renato foi forçado a se casar com ela

Giancarlo afirmará que ameaçou o filho financeiramente em troca do matrimônio

Da Redação Publicado em 23/08/2021, às 08h51 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isis Valverde como Marcela, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo
Isis Valverde como Marcela, em 'Ti Ti Ti' - TV Globo

Não é segredo para ninguém que a vida de Marcela (Isis Valverde) se transformou em um verdadeiro inferno desde que ela se casou com Renato (Guilherme Winter), em 'Ti Ti Ti'. Disposta a ajudar a família de Bruna (Giulia Gam), a mocinha aceitou a proposta do ex-namorado e foi viver em sua casa, deixando, de vez, um grande amor para trás: Edgar (Caio Castro).

A princípio, a relação dos dois nunca foi muito boa, uma vez que ela não amava genuinamente o marido. E, apesar de viverem em um verdadeiro morde e assopra, o casal acabou se aproximando e revivendo alguns sentimentos do passado, chegando até mesmo a trocarem beijos. Mas a relação dos dois promete ser estremecida quando Marcela descobrir que Renato, na verdade, também foi obrigado a se casar com ela.

Isso porque a morena escutará uma conversa entre Giancarlo (Mauro Mendonça) e Alex (Luiz André Alvim). Na ocasião, o magnata revelará que ameaçou tirar tudo do filho, caso ele recusasse o matrimônio: "Eu ameacei [o Renato] dar uma contornada na lei e transformar o Paulinho em meu herdeiro universal e a Marcela tutora. Eu disse ao Renato, que ele só teria acesso a herança se conseguisse manter a Marcela e o filho juntos de si". 

Apesar disso, ele garantirá que sempre torceu para que os dois ficassem juntos. "Eu acho que a situação é delicada demais para você interferir”, opinará o convidado, deixando Marcela com os olhos marejados.

As cenas estão previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela.