Érica descobre segredo de Bárbara em 'Um Lugar ao Sol' - Fábio Rocha/TV Globo
Novela

Resumo da novela 'Um Lugar ao Sol': após humilhações, Érica chantageia Bárbara com segredo

Personal trainer descobrirá que a dondoca compra os textos de Janine

Da redação Publicado em 13/12/2021, às 12h10 - Atualizado às 12h11

A relação de Érica (Fernanda Freitas) e Bárbara (Alinne Morais) não é muito amigável em 'Um Lugar ao Sol'. No entanto, tudo tende a mudar nos próximos capítulos da novela, quando a personal trainer assumir o namoro com Santiago (José de Abreu) e, sem querer, descobrir que a "nora" esconde um grande segredo do pai. 

Mesmo diante de tantas humilhações de Bárbara, Érica perceberá que Santiago gosta mesmo dela e de seu filho Luan (Miguel Shmidt). Depois de uma breve discussão, os dois acabarão se beijando e firmarão um romance. 

Com isso, mãe e filho passarão a frequentar mais ainda a mansão do dono da Redentor, com direito a banho de piscina e outras mordomias. O problema é que a dondoca flagrará seu pai com a personal trainer e disparará ofensas. Santiago terá um princípio de infarto, mas ficará bem, a ponto de ser colocado contra parede para assumir o relacionamento às filhas.

Esse, no entanto, não será o único conflito na vida de Érica. A moça terá que sair de casa porque o cunhado agrediu sua irmã. Solidário, Santiago oferecerá um apart-hotel para a namorada e o filho morarem por tempo indeterminado. 

Janine (Indira Nascimento) já estará hospedada no imóvel, afinal, ela foi procurada por Bárbara, que ofereceu o local em troca dos textos da moça. 

As duas e o menino ficarão hospedadas no apart-hotel e se tornarão grandes amigas, a ponto de Janine contar para Érica que Bárbara lhe ajuda financeiramente para levar os créditos por todos os seus textos. 

Com o segredo em mãos, a personal trainer irá chantagear a "nora" a fim de não sofrer mais humilhações e viver em paz com Santiago. 

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 21. 

segredo Programação da TV chantagem Érica Um Lugar ao Sol resumo da novela Bárbara humilhações

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio