Resumo de 'Flor do Caribe': Taís volta para casa com novo amor - Divulgação/TV Globo
Trama das 18h

Resumo de 'Flor do Caribe': Taís volta para casa com novo amor

Modelo irá engatar carreira de sucesso fora do Brasil

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 15h57 - Atualizado às 15h57

Parece que um dos personagens de 'Flor do Caribe' irá se dar muito bem nos últimos capítulos da novela! 

Segundo informações divulgadas pelo site 'Notícias da TV', nesta quarta-feira (24), Taís (Débora Nascimento) irá ter muito sucesso na carreira internacional como modelo. 

A morena irá arrasar nas passarelas de Paris, na França, e voltará cheia de novidades para Vila dos Ventos. 

Acontece que a beldade encontrará o amor! A familiar de Cassiano (Henri Castelli) irá iniciar um relacionamento com um italiano e o levará para conhecer a família. 

Quem também conquistará sucesso na vida será a tia de Samuca (Vitor Figueiredo), que irá começar a trabalhar com moda e engatará uma relação com Jeff (Leandro Hassum). 

ALBERTO SURTA 

Na reta final de 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) vai surtar de vez depois que Dionísio (Sergio Mamberti) for preso e ele ver a empresa da família ir à falência.


Com a queda do império Albuquerque, Guiomar (Cláudia Netto) não vê outra solução a não ser vender os móveis da mansão para conseguir se manter com o filho.

Ao ver a casa sendo desmontada, o ex-marido de Ester (Grazi Massafera) começará a delilar: "Não, não, não, não! Tira a mão do meu piano! Vocês não vão roubar o meu piano! Some daqui! Guiomar! Chama a polícia! Eles estão roubando o meu piano!".

A mulher observará o estado crítico do filho e começará a ficar preocupada. Ela decidirá ligar para médicos virem examinar o herdeiro, e ficará decidido que o melhor é interná-lo em uma clínica psquiátrica.


Quando chegarem no hospício, Alberto achará que está indo para mais um dia de trabalho. Vestido de terno e com uma pasta na mão, ele não irá perceber que está em direção a um caminho difícil da vida.

"Avisa a Ester que eu vou voltar cedo para casa? É que hoje tem apresentação das crianças no colégio e eu prometi que não vou faltar. Tchau, mãe. Obrigado por tudo", dirá ele para mãe, e ainda completará: "Au revoir, mamãe".

Samuca Programação da TV Alberto flor do caribe Cassiano Dionísio Taís Jeff

Leia também

Streaming: confira as novidades de maio da Netflix


'Renascer': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


'A Infância de Romeu e Julieta': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


'Família É Tudo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio


Série mais assistida da Netflix, 'Bebê Rena' é baseada em história real; entenda


'No Rancho Fundo': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 4 de maio