AnaMaria

Final da novela ‘Flor do Caribe’: Alberto agradece Guiomar e a chama de mãe

O vilão decide seguir o conselho da mãe e procura um médico

Da Redação Publicado em 20/02/2021, às 09h04 - Atualizado às 09h05

Alberto agradece a mãe, Guiomar, por ajudá-lo - Globo
Alberto agradece a mãe, Guiomar, por ajudá-lo - Globo

Após relutar em fazer uma visita ao psiquiatra, em 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) decidirá seguir o conselho da mãe, Guiomar (Cláudia Netto), e ir ao encontro do médico.

Entretanto, o vilão acabará se deparando com o acidente de Esther (Grazi Massafera) durante o trajeto. Desesperado, ele a levará imediatamente ao hospital e, lá, descobrirá que a amada está grávida de Cassiano (Henri Castelli).

Completamente desnorteado, Alberto irá à cabana de Ester com o objetivo de quebrar tudo, mas uma ligação do psiquiatra o fará mudar de ideia.

Após passar na consulta com o especialista, Guiomar ficará radiante com a iniciativa do herdeiro. 

"Sabe que só de conversar um pouco com ele já estou me sentindo melhor?", afirmará Alberto.

Emocionada, a nora de Dionísio (Sérgio Manberti) dirá: "Tenho certeza que com ajuda especializada você vai conseguir superar, meu filho. Você vai conseguir superar tudo, eu tenho certeza absoluta".

"Obrigado, mãe. Obrigado", agradecerá o ricaço, dando um abraço carinhoso em Guiomar.

RESUMO DE SÁBADO (20)
Alberto diz a Guiomar que se sente melhor depois de ter ido à consulta médica. Guiomar estranha o comportamento carinhoso do filho. Donato e Bibiana visitam Hélio na cadeia e prometem que conseguirão um advogado para o filho. Juliano se preocupa com a educação de Janaína. Aurora escuta a conversa telefônica de Dionísio e Otto e conclui que Dionísio planeja fugir. Ester e Cassiano percebem que Alberto enganou os dois e raptou Laurinha. Cassiano e Ester procuram Laurinha na casa de Alberto.