Milhem Cortaz comparece a estreia de 'Amor de Mãe' - Reprodução: Isabella Pinheiro/Gshow
Estreia

‘Amor de Mãe': Elenco da novela conta detalhes da trama em evento de estreia

'Amor de mãe' tem evento de estreia marcado por elenco de grande peso

Da Redação Publicado em 05/11/2019, às 18h17 - Atualizado às 18h18

O elenco da futura trama das nove, 'Amor de Mãe', se reuniu, na tarde desta terça-feira (5), para o evento de lançamento da novela de Manuela Dias. O folhetim, que tem direção artística de José Luiz Villamarim, está com a estréia marcada para o próximo dia 25.

Milhem Cortaz, que chegou cedo ao evento, irá dar vida a Matías, um clínico geral. O ator contou que mesmo não tendo começado as gravações, já está trabalhando duro na preparação do personagem, acompanhado um grupo de médicos para compreender melhor a função.

Além disso, o galã deu detalhes de sua participação na narrativa: "Sou casado com a Miranda, personagem da Débora Lamm. Eles têm um mistério que vai se desenrolar durante a trama. Fiquei honrado com esse convite, um elenco cheio de referências para mim, para os atores da minha geração", declarou. 

'Amor de Mãe', conta as histórias de três mulheres: Lurdes (Regina Casé), Thelma (Adriana Esteves) e Vitória (Thaís Araujo). As globais irão interpretar mães que vivem realidades diferentes, mas em determinado ponto da trama, seus caminhos irão se encontrar.

A novela conta com mais nomes famosos no elenco, como Juliano Cazarré, e Isis Valverde.

INOVAÇÃO 

A novela será a primeira a utilizar o Módulo de Gravação 4, conjunto de três novos estúdios do Entretenimento da Globo, que foi inaugurado em agosto deste ano.
 

Últimas Notícias novela lançamento Milhem Cortaz Adriana Esteves estreia Rede Globo Regina Casé Amor de Mãe Thaís Araujo Lançamento de novela

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos