Ana Furtado e Monja Cohen - Reprodução/Instagram
APOIO

Ana Furtado agradece Monja Cohen: ''Serei eternamente grata por suas palavras''

Ana Furtado elogia Monja Cohen: ''Palavras que me levaram a um caminho de luz''

Da Redação Publicado em 27/09/2019, às 16h36 - Atualizado às 16h37

Ana Furtado usou as redes sociais, na tarde desta sexta-feira (27), para publicar uma foto ao lado da Monja Cohen, nos estúdios da TV Globo, e aproveitou para agradecê-la pelas palavras de apoio às pessoas com câncer.

“Fiz pequenas alterações. Harmonização. Transformação. Otimismo. Palavras que guardo para a vida. Porque não existe paz onde há guerra. É preciso transformar, buscar equilíbrio e compreender a razão na nossa existência", iniciou. 

A apresentadora do 'É de Casa' ainda falou sobre a importância da Monja para a compreensão do momento pelo qual passava. 

"Foi através das palavras dela, em um vídeo que recebi logo após o diagnóstico em 2018, que transformou completamente a minha relação com a doença. Palavras que me levaram a um caminho de luz, me transformando por completo”, lembrou.     

“Ontem, ao encontrá-la nos Estúdios Globo, imaginem… caí em prantos. Há tempos esperava por esse abraço. E foi um lindo encontro. Leve e ao mesmo tempo muito emocionante. Conversamos e, sem saber que ainda era possível, passei a admirá-la ainda mais. Obrigada por ontem, por tudo e por tanto. Serei eternamente grata por suas sábias e inspiradoras palavras”. 

Ana também aproveitou o post para agradecer Fátima Bernardes. “Agradeço o seu carinho e acolhimento! Ter esse encontro nesse palco que eu conheço tão bem e que sempre fui bem recebida foi muito especial. Você é muito importante pra mim”, afirmou.

Últimas Notícias câncer Fátima Bernardes Encontro Ana Furtado É de Casa Tv Globo Luz palavras monja cohen

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos