Ana Furtado ao lado de seu marido, Boninho - Reprodução/Instagram
saúde

Ana Furtado comemora primeira rotina de exames após câncer: ''Forte e otimista''

Após câncer, Ana Furtado faz reflexão sobre a vida: ''Valorize cada segundo''

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h30 - Atualizado às 11h30

Ana Furtado usou as redes sociais, nesta segunda-feira (16), para compartilhar um clique ao lado do maridão, Boninho. Na legenda da publicação, ela aproveitou para comemorar o primeiro check-up após a sua luta contra o câncer de mama.

"Eu e o meu grande amor e amigo. Mais um passo importante juntos! Primeiro check-up geral após o término do meu tratamento. Primeiro 'completão'. Dois dias de exames e eu já prevejo os resultados: perfeitos. Cabeça é tudo e eu sigo mais forte e otimista do que nunca! Fé e coragem para atravessar a linha de chegada vitoriosa e modificada", iniciou.

Para completar, ela aconselhou os seguidores que estão na mesma situação que ela já esteve.  "Tenha o câncer como professor. Ele veio para te ensinar algo. Não tenha raiva ou medo. Muitas vezes não entendemos por que certas coisas acontecem conosco. Carma, falta de sorte, castigo? Jogue fora esses pensamentos. Se melhore como pessoa, trate você melhor e com mais amor. Valorize cada segundo que você não percebe há muito tempo'".

"Só hoje percebo cada respiração, cada detalhe, cada coisa simples que me faz feliz. Se transforme para que, quando ele finalmente for embora, você esteja pronta para o novo, para o tudo, e para nova vida que você merece ter. Acredite", finalizou. 

Últimas Notícias câncer Ana Furtado Instagram luta Boninho tratamento vitória check-up geral

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos