Ana Hikari está completando mais um ano de vida neste sábado (21). - Instagram/ @anahikari
Aniversário

Ana Hikari celebra a chegada de seus 25 anos: ''Dia mais iluminado''

Ana Hikari celebra seu aniversário com clique nas redes sociais

Da redação Publicado em 21/12/2019, às 15h26 - Atualizado às 15h30

Ana Hikari usou suas redes sociais, na tarde deste sábado (21), para celebrar uma data mais que especial: seu aniversário.

A atriz, que está completando 25 anos, compartilhou um clique em que aparece de biquíni na praia, com os braços abertos e um sorrisão no rosto. 

“25 anos. Bem vindos ao dia 21 de dezembro, geralmente conhecido como o dia mais iluminado do ano por causa do solstício de verão. Por mim também é conhecido como meu aniversário. Bem vindos ao verão e aos meus 25 anos”, escreveu na legenda.

Nos comentários, os seguidores da musa teceram elogios. "Felicidades, linda Ana. Mulher apaixonante, cheia de energia e luz como o sol”, comentou uma internauta. "Meu amor e admiração por você é tão grande que não cabe em sistema solar nenhum. Feliz Aniversário, pequena grande mulher!”, falou outra. 

AS FIVE

As protagonistas de ‘Malhação - Viva a Diferença’ estrelarão a série ‘As Five’ no Globoplay. Keyla (Gabriela Medvedovski), Ellen (Heslaine Vieira), Lica (Manoela Aliperti), Tina (Ana Hikari) e Benê (Daphne Bozaski) se reencontram após seis anos sem se verem. 

Na faixa dos 25 anos, todas estão às voltas com conflitos pessoais, amorosos e profissionais de naturezas bem distintas. A transição para a vida adulta acontece em meio a muitas incertezas, e o reencontro faz com que elas se sintam mais fortes para enfrentar o que vem pela frente.

O autor Cao Hamburguer, também escritor da novela teen, falou sobre o novo projeto.

“É uma fase da vida interessante, quando o jovem vira adulto e precisa lidar com outras questões. São as mesmas personagens de ‘Viva a Diferença’, mas em outro registro. O estilo de filmagem, a interpretação, a abordagem dos temas, tudo agora é diferente, de acordo com a linguagem de série e o momento em que elas estão”, disse.


 

Últimas Notícias Aniversário famosos Ana Hikari

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos