O ator Antônio Fagundes. - Reprodução/ Instagram
Famosos

Antonio Fagundes diz que os filhos tinham vergonha dele e revela motivo

O ator também recebeu a visita de Stênio Garcia no ‘Encontro’

Da Redação Publicado em 14/02/2019, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Antonio Fagundes foi um dos convidados do ‘Encontro’, exibido pela TV Globo nesta quinta-feira (14), junto de Patricia Poeta e André Curvello, que se reuniram para falar sobre a convivência entre pais e filhos.

Durante o bate-papo, o ator revelou que os filhos tinham vergonha dele quando mais jovens. “Adolescência é uma doença que passa com o tempo. Essa época passa depois a pessoa cai na real e vê que papai e mamãe são bons. Meus filhos se envergonhavam muito de mim por causa das roupas que eu uso”, disse ele.

O ator disse ainda ressaltou que continua se esforçando até hoje para combinar as peças, pois normalmente deixa esse detalhe de lado. “Até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso", brincou Antonio.

PAI FAMOSO

Bruno Fagundes, filho de Antonio, gravou um vídeo falando sobre a admiração que sempre teve pelo artista, e disse também que tinha vergonha das pessoas conhecê-lo apenas por ser filho de Fagundes.

“Ficava muito entusiasmado que ele estivesse por perto. O acontecimento do ano era quando ele ia me buscar no colégio, as mães de meus colegas e meus amigos ficavam malucos”, falou Bruno.

Ainda no ‘Encontro’, Stênio Garcia, amigo de Fagundes desde as gravações do seriado ‘Carga Pesada’, fez uma surpresa para o ator. “A gente fica sempre emocionado quando se encontra, porque temos uma relação muito boa”, explicou Stênio.
 

Últimas Notícias Encontro filho Antonio Fagundes vergonha Stênio Garcia Antonio Fagundes Bruno Fagundes

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos