Foragido Lázaro Barbosa é morto em Goiás - Divulgação/PCGO e GloboNews
Desfecho!

Após 20 dias de buscas, foragido Lázaro Barbosa é morto em Goiás

Criminoso é o principal suspeito de matar quatro pessoas de uma mesma família em Ceilândia (DF) e acusado de outros crimes no entorno da Bahia e Goiás

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 10h57 - Atualizado às 10h57

Após 20 dias de megaoperação com mais de 270 policiais, o foragido Lázaro Barbosa, de 32 anos, foi preso após ser baleado. A notícia foi confirmada nesta segunda-feira (28) por Ronaldo Caiado, governador do estado de Goiás, que parabenizou as forças policiais pelo trabalho durante as últimas semanas. 

“Acabo de receber a informação de todas as forças de segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias trocando informações e chegando a esse resultado final, a prisão do Lázaro”, disse Caiado em um vídeo publicado no Twitter. 

Nas imagens divulgadas pelo GloboNews, os policiais aparecem comemorando o momento em que Lázaro é colocado dentro da ambulância. Posteriormente, o presidente da ABIN (Agência Brasileira de Inteligência), Alexandre Ramagem, informou que, mesmo sendo encaminhado ao hospital, Lázaro não resistiu aos ferimentos do confronto com a polícia e morreu.

Lázaro Barbosa é apontado como o principal suspeito da chacina de uma família em Ceilândia (DF) e do assassinato de um caseiro de uma fazendo no distrito de girassol (GO), além de outros crimes como roubo e estupro no entorno da Bahia. 

 

Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido pic.twitter.com/pIwYWT7iYW

— Ronaldo Caiado (@ronaldocaiado) June 28, 2021

 


 

Últimas Notícias polícia preso GloboNews suspeito foragido Lázaro Barbosa

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos