Ludmilla deu a boa notícia aos fãs em seu perfil no Instagram - Instagram
BOA NOTÍCIA

Após 4 dias internada, Ludmilla recebe alta e avisa que fará live

Cantora recebe alta e deixa hospital após internação por problema nos rins

Da Redação Publicado em 17/05/2020, às 13h30 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Ludmilla finalmente teve alta, após passar quatro dias internada por conta de uma pielonefrite aguda complicada. Trata-se de um processo inflamatório no rim, que deixou a cantora com muita dor por conta do pus nos órgãos. 

A novidade foi anunciada pela própria cantora neste domingo (17), em seus Stories no Instagram. Aos fãs, ela ainda explicou que fará uma live hoje, às 20h para contar tudo o que aconteceu, ressaltando que irá continuar o tratamento em casa.

"Tá bom? Um beijo, amo vocês, obrigada por todas as mensagens de carinho e orações. Fucionou!", agradeceu Ludmilla. Nas imagens, era possível ver que ela estava no banco de passageiro do carro, acompanhada da esposa, Bruna. 

SUSTO

A cantora foi internada na noite de terça-feira (12), após sentir fortes dores abdominais. Por conta disso, precisou cancelar a live que faria no último sábado (16) com os shows "Hello Mundo e Numanice". A agenda de trabalho dela também está suspensa por enquanto.

BOAS VIBRAÇÕES

Na última sexta-feira (15), Brunna Golçalves gravou uma série de vídeos em seu Instagram Stories para atualizar os fãs sobre o estado de saúde da esposa. Também pediu para os fãs mandarem boas vibrações.

"Mandem bastante energia positiva para ela, que jajá estará cantando e alegrando vocês [...] Muito obrigada pelo carinho, pelas mensagens. Se Deus quiser vai ficar tudo bem", finalizou.

Parece que funcionou, não é?

Últimas Notícias saúde Ludmilla internação boa notícia Bruna Gonçalves

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos