Jair Bolsonaro recebeu alta - Twitter/@jairbolsonaro
Eita!

Após alta, Bolsonaro surge em futebol beneficente com sertanejos

Após alta, Bolsonaro foi para evento em Goiás

Da Redação Publicado em 06/01/2022, às 13h10

Jair Bolsonaro recebeu alta e retornou para Brasília na manhã da última quarta-feira (5). No mesmo dia, o presidente viajou para Buriti Alegre, em Goiás (GO), para uma partida de futebol beneficente organizada por sertanejos. Recentemente, Bolsonaro tem recebido críticas por curtir as férias em Santa Catarina e não visitar a Bahia, onde a população está sendo afetada pelas chuvas intensas.

Para comparecer ao evento, o presidente foi com sua comitiva para o sul de Goiás no fim da tarde da última quarta-feira (5), para a cidade que fica 180 quilômetros afastada da capital, Goiânia. O compromisso foi inserido na agenda de Bolsonaro pela noite, com início previsto para às 21h.

O futebol beneficente, chamado 'Amigos de Marrone contra a fome', é organizado pelo cantor Marrone, da dupla sertaneja com Bruno, e foi transmitido na TV aberta pela Band. Bolsonaro participou dando o chute inicial da partida, além de interagir com os artistas e posar para fotos, sem máscara. Confira!

Bolsonaro em evento beneficente- Instagram/Band

 

Vale lembrar que Gusttavo Lima também estaria presente no evento, porém o cantor foi diagnosticado com covid-19 e cancelou sua participação. A internação de Jair Bolsonaro se deve a um camarão ingerido indevidamente pelo presidente, que teve uma obstrução intestinal.

DEU RUIM

Gusttavo Lima informou seus fãs nesta quarta-feira (5) que foi diagnosticado com covid-19. Em comunicado nas redes sociais, o cantor informou que está sem sintomas da doença e ficará isolado em casa.

Como testou positivo, o sertanejo cancelou sua participação em um futebol solidário, organizado pelo cantor Marrone, dupla de Bruno. O evento está marcado para a noite desta quarta-feira (5).

Nos comentários, os fãs do cantor desejaram melhoras. “Fique bem logo”, escreveu uma. “Boa recuperação GL”, disse outro. “Acabou com o verão sertanejo”, lamentou um terceiro. Além de cancelar presença no evento, Gusttavo também adiou os shows programados nos dias 07, 08 e 09/1 nas cidades de Caldas Novas (GO), Guriri e Guarapari no Espírito Santo.

NÃO FOI O ÚNICO

Preta Gil foi às redes sociais, no último sábado (1º), informar que testou positivo para a covid-19. Essa foi a segunda vez que a cantora foi diagnosticada com a doença, porém ela garantiu que está bem graças à vacinação. A primeira contaminação foi em março de 2020.

"Amores, passando para desejar primeiramente um Feliz Ano Novo. Desejo que 2022 seja mais leve e que possamos superar todas as adversidades com consciência, união e amor! Testei positivo para o COVID-19 pela segunda vez, mas estou bem!", revelou Preta na legenda.

Em seguida, a cantora fez menção à vacina: "Aproveito para reforçar a importância da vacinação que ajuda muito a diminuir as chances de sintomas severos do vírus e complicações! Se cuidem!”.

Mais detalhes sobre o diagnóstico foram contados através de um vídeo de quase seis minutos. Segundo Gil, os primeiros sintomas surgiram quando ela estava na casa dos sogros - pais de Rodrigo Godoy.

"Essa ardência na garganta pode ser gripe, influenza, cansaço, estafa, pode ser o que for, mas prefiro passar no quarto trancadinha", explicou ela, que foi para o quarto assim que percebeu que havia algo 'estranho'. Mais tarde, a artista fez um teste que deu positivo para o coronavírus. 

Preta continuou: “Eu permaneço aqui no quarto isolada, com minhas santinhas (sic). Estou bem, praticamente assintomática, mas tive esse cansaço e essa ardência, mas nada demais, não tive dor de cabeça. Estou bem, me cuidando”.

A boa notícia é que Rodrigo, Sol de Maria e os sogros da cantora testaram negativo para o coronavírus. Após isso, as recomendações médicas são de que Preta permaneça em isolamento e abuse da hidratação.

Por fim, a artista reforçou a mensagem sobre a vacinação. "Fica aqui meu alerta para todo mundo. Essa Ômicron está entre nós, de uma maneira severa, ela é muito transmissível. Os estudos apontam que ela é forte, mas para quem está vacinado, como eu, que tenho as duas doses, ela é mais branda”.

“Espero que continue assim, mas ela contamina pessoas vacinadas, que podem transmitir, e pessoas não vacinadas podem complicar. Então vacinem-se. O apelo é só esse. A vacina é muito eficaz. Tomem a segunda dose, tomem a dose de reforço", concluiu.

Confira: 

 

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos