A maioria dos internautas não curtiram o novo visual do cantor - Instagram
críticas

Após colocar aplique, Eduardo Costa vira piada na web: ''Medo''

Internautas criticam novo visual de Eduardo Costa: ''Ficou feio''

Da Redação Publicado em 01/01/2020, às 12h00

Que a Internet não perdoa a gente sabe! Desta vez o alvo foi o cantor Eduardo Costa, que resolveu inovar o visual e, com um aplique, alongou os cabelos. 

Em uma foto publicada na última segunda-feira (29), o sertanejo mostrou a novidade para os fãs. Na legenda, parecia que ele já esperava uma chuva de críticas. 

“As pessoas têm a mania de se intrometer em tudo e eu tenho a mania de não me importar. Não compartilho da opinião de ninguém. Eu tenho a minha", iniciou ele na publicação. 

“A sua vida está tão boa ao ponto de você começar a se preocupar com a minha? É isso mesmo? Você tem uma opinião ? Então guarda só pra você. E pra que quem não tá nem aí, seja muito bem vindo sempre. Obrigado de nada", completou. 

Por mais que ele tenha dado o recado, teve quem não segurasse as críticas: “Tá feio”, disse um deles. “Não gostei não”, opinou outro. 

A foto circulou nas redes e, no Twitter, o país dos memes, os usuários alfinetaram: “Jamais subestime a capacidade de Eduardo Costa de ficar ainda mais feio”, escreveu um. “Medo de ir na cozinha a noite e encontrar o Eduardo Costa de rabo de cavalo”, brincou outro. 

Mas também houve quem o defendesse: “Está lindo, não liga para o que falam”, disse um deles. “Sempre lindo”, elogiou outro. 

Últimas Notícias cabelo visual Eduardo Costa Novo Visual críticas Aplique

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos