Após fazer campanha a favor de Prior, Gabigol discute com atriz - Reprodução/Instagram
Polêmica

Após fazer campanha a favor de Prior, Gabigol troca farpas com atriz

Fernanda Rodrigues criticou a ação promovida pelo atleta

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 16h31 - Atualizado às 16h32

A vigésima temporada do 'Big Brother Brasil' prometeu fogo no parquinho e é exatamente isso o que está acontecendo! Após a formação do paredão, que aconteceu no último domingo (29), algumas celebridades engataram em embates a respeito da convocação de seus fãs para as suas respectivas torcidas dentro do reality. 

Apoiando o arquiteto, Felipe Prior, o jogador do Flamengo, Gabigol, decidiu entrar na onda de Richarlison e sortear uma camiseta oficial do clube, caso o participante permaneça na competição pelo prêmio milionário. 

A atitude dos atletas chamou a atenção de celebridades e internautas, que não deixaram de criticar a mobilização. Uma delas, foi a atriz e apresentadora, Fernanda Rodrigues, que decidiu usar as redes sociais para dar a sua opinião a respeito do assunto.

"Af! Doa para o tratamento do coronavírus, para as organizações das favelas que estão precisando… inacreditável!", tweetou. 

Não demorou muito para o craque ver o pronunciamento da beldade e rebater: "Já que você deu a sua opinião... Vou dar a minha! Para fazer doações, tem que postar ou anunciar em sites? Quem faz o bem, faz de coração, não para ganhar seguidores! Beijinho", afirmou.

Após ter se tornado alvo de críticas, Fernanda decidiu apagar o comentário e finalizou o assunto: "Enfim, entendi que aqui no Twitter o povo gosta de brigar, se xingar, se agredir...vou nessa, porque não sou desse tipo e tô bem preocupada com o mundo! Amor pra vocês, mesmo os que vieram aqui me xingar", concluiu.

Últimas Notícias festa votação eliminação líder paredão Briga Fernanda Rodrigues indicação Manu Gavassi saiu aconteceu gabigol Big Brother Brasil 20 Felipe Prior quarto branco Richarlisson

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos