AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Novo Mundo' é reprisada e autores elogiam presença de Babu na trama

O atual participante do 'BBB20' fez parte do elenco da novela

Da Redação Publicado em 30/03/2020, às 16h00 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Novo Mundo' é reprisada e autores relembram trabalho de Babu - Reprodução/Instagram
'Novo Mundo' é reprisada e autores relembram trabalho de Babu - Reprodução/Instagram

Após a pandemia de Coronavírus, a grade de programações da Rede Globo acabou sendo alterada, por este motivo, o canal está reprisando algumas novelas. A partir desta segunda-feira (30), será a vez de 'Novo Mundo', folhetim de Thereza Falcão e Alessandro Marson. 

Após serem notificados que a novela estará no ar às 18h, os autores da novela ficaram felizes pelos telespectadores terem a oportunidade de ver o atual participante do 'Big Brother Brasil 20', Babu, atuando na trama. 

"Para nós, esta coincidência de ter o Babu no 'BBB20' e na novela, ao mesmo tempo, é ótima. Muita gente que está torcendo por ele no reality pode não ter assistido 'Novo Mundo' na primeira exibição e terá a chance de ver agora", declarou Alessandro em entrevista ao site do 'Extra', divulgada nesta segunda-feira (30).

Além disso, comentou sobre a trajetória do artista: ''É curioso que geralmente acontece o contrário, as pessoas saem do 'BBB' e vão fazer novela. Dessa vez, o Babu fez a novela antes e depois foi para o "BBB", apontou. 

Thereza fez questão de relembrar o trabalho bem-feito do ator na novela: "Babu mandou muito bem. Tanto que até o trouxemos de volta, no final, para fazer dobradinha com a Ingrid Guimarães e com o Thiago Tomé", relembrou.

E ainda acrescentou: "Jacinto, que inicialmente era um jagunço, virou pirata e começou a disputar o coração de Elvira com Hassan. Era um núcleo bem maluco, divertidíssimo! E o Babu se saiu muito bem na comédia".