Arthur Aguiar não publica no feed do Instagram desde o último dia 29 - Instagram/@arthuraguiar
Nova fase

Arthur Aguiar se pronuncia após polêmicas com Mayra Cardi: ''Me reconstruindo''

Ator e musa fitness se divorciaram em maio

Da Redação Publicado em 23/07/2020, às 07h38 - Atualizado às 10h29

Arthur Aguiar usou o Instagram Stories para se pronunciar pela primeira vez após as polêmicas que teve seu nome envolvido desde o fim do casamento com Mayra Cardi. Na última quarta-feira (22), o ator falou sobre a nova fase de sua vida. 

"Eu sei que demorei para vir aqui encarar vocês, pois tirei esse tempo para encarar a mim mesmo. Ainda estou encarando. Me redescobrindo. Não vou falar desconstruindo, mas sim reconstruindo", iniciou ele.

"Desde que tudo aconteceu, eu me recolhi. Me mudei para São Paulo e reiniciei o meu eu. Com exceção das visitas semanais a minha filha, todos os meus hábitos foram colocados por mim à prova. E boa parte deles foram jogados fora, não me agregavam em nada", escreveu ele que é pai de Sophia, de 1 ano, fruto do antigo casamento com a musa fitness.

O ator, que não publica nada no feed desde o último dia 29, irá ceder o perfil no Instagram para uma instituição, a Casa Verbo, que debate políticas públicas de moradia, educação, cultura, saúde, mobilidade, entre outras.

"Em São Paulo, acabei conhecendo pessoas incríveis, das quais eu tive a sorte e a oportunidade de poder me cercar. Essas pessoas lutam por propósitos e causas das quais eu precisava em entender e precisava sentir de verdade para poder abraçá-las" continuou ele.

Arthur afirmou que ficará longe das redes sociais pelo próximos sete dias, tempo em que a instituição comandará seu conta na rede social. "Enquanto eu vou a campo, descobrir uma realidade diferente da minha, tomar consciência dos meus privilégios justamente para não mais fazer uso deles de forma inconsistente e errônea."

Vale lembrar que o ator e Mayra se divorciaram em meados de maio. Um mês depois, a musa fitness acusou o artista de traição e abuso psicológico.  

Últimas Notícias Mayra Cardi Polêmicas Arthur Aguiar divórcio perfil reconstrução rede social instituição fase nova

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos