Atores da emissora Televisa caíram de uma ponte - Divulgação
Luto na TV

Atores morrem após caírem de ponte durante gravação de série no México

Atores mexicanos morrem ao caírem de ponte em gravação de série

Da Redação Publicado em 17/01/2020, às 17h03 - Atualizado às 17h03

Os atores Jorge Navarro Sanchez e Luis Gerardo Rivera morreram após caírem de uma ponte enquanto gravavam cenas da série ‘Sin Miedo a la Verdad’, transmitida pelo canal Televisa no México. Um comunicado desta sexta-feira (17) anunciou a tragédia e desejou conforto às famílias.

"Televisa informa com profunda dor que na noite de 16 de janeiro, em um ensaio de uma cena da série, os atores Jorge Navarro Sánchez e Luis Gerardo Rivera perderam a vida ao cair de uma ponta da locação. A produção a cargo de Rubén Galindo está atendendo as autoridades da Cidade do México por conta deste lamentável incidente, que deixa nossa casa de luta. Nossas orações vão para as famílias de Jorge e Luís Gerardo, a quem deixamos nosso mais sentido pêsame", afirma o comunicado.

O portal argentino Infobae informou que os socorristas chegaram ao local e diagnosticaram a dupla com traumatismo cranioencefálico severo.

‘Sin Miedo a la Verdad’ conta a história de Manu, um herói cibernético que tem um Vlog onde escreve anonimamente e protege todos que sofrem injustiças. A cada episódio, ele resolve casos diferentes relacionados a vários problemas como assédio, bullying, corrupção, tráfico de órgãos, entre outros.

Jorge e Luis já haviam participado de diversos projetos do canal como as novelas ‘La Rose de Guadalupe’ e ‘Corazón Que Miente’, além das séries ‘La Pena Máxima’ e ‘Las Buchonas’.

(Foto: Reprodução/ Twitter)

Últimas Notícias Sin Miedo a la Verdade Televisa Luis Gerardo Rivera Jorge Navarro Sanchez

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos