Babu caracterizado em 'Salve-se Quem Puder' - Globo/ Divulgação
NOVELA

Babu Santana será um policial na segunda temporada de ‘Salve-se Quem Puder’

Ator pediu emprego durante sua participação no ‘BBB20’

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 17h40 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Babu Santana, um dos participantes do ‘Big Brother Brasil 20’, já teve seu papel na segunda temporada de ‘Salve-se Quem Puder’ confirmado. Ele será um policial durão que viverá um triângulo amoroso com Ermelinda (Grace Gianoukas) e Edgar (Cosme dos Santos).

Na nova fase, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) começará a ser perseguida pela vilã Dominique (Guilhermina Guinle) e também precisará entrar para o Programa de Proteção à Testemunha. Ela ainda passará por uma mudança no visual.

"Vão colocar um policial federal para cuidar da segurança dela, que será o Babu. Ela não vai gostar muito de ter um guarda-costas, mas logo, logo, vai ficar caidinha por ele. E ainda vai ter a vizinha, que vai se interessar pelo Babu de terno e gravata, e vai ser um quarteto amoroso de comédia", entregou o autor Daniel Ortiz, em entrevista ao site Notícias da TV, nesta segunda-feira (15).

Além do ex-BBB, ‘Salve-se Quem Puder’ também terá a presença de Rodrigo Simas. O personagem do ator disputará o amor de Luna (Juliana Paiva) com Téo (Felipe Simas).

O artista entra para preencher a lacuna deixada por Juan (José Condessa). Ele precisou deixar a novela por compromissos com outras produções em Portugal. Nas últimas cenas do folhetim da Globo, o personagem entrou em um avião com Mário (Murilo Rosa), a caminho do Brasil.

Últimas Notícias Salve-se Quem Puder Babu Santana Daniel Ortiz

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos