Bolsonaro também agradeceu por estar no cargo de chefe do Executivo. - Twitter
Em evento

Bolsonaro sobre morar no Palácio da Alvorada: "Prisioneiro sem tornozeleira"

No entanto, presidente agradeceu por estar no cargo de chefe do Executivo e disse que vai continuar se for 'da vontade de Deus'

Da Redação Publicado em 20/04/2022, às 13h44

Jair Bolsonaro desabafou sobre se sentir solitário ao morar no Palácio da Alvorada, em Brasília (DF), na residência oficial do chefe de Estado, durante um evento de Lançamento da Marcha para Jesus na Comunidade das Nações em Cuiabá (MT). Na ocasião, o presidente da república afirmou se sentir "um presidiário sem tornozeleira eletrônica".

Pré-candidato à reeleição, ele disse que cada um de nós tem a sua cruz. "Mas o somatório de todos nós, sabendo realmente quem é o senhor, nós vencemos qualquer obstáculo", declarou.

REELEIÇÃO

Por fim, apesar das declarações, Bolsonaro agradeceu por estar no cargo de chefe do Executivo e disse que continuará neste objetivo se for "da vontade de Deus". Logo depois, o pastor da Comunidade das Nações orou por Bolsonaro e pediu a reeleição do presidente. "Dizemos sim, amém, pela reeleição do nosso presidente", finalizou.

Em evento com lideranças evangélicas, presidente da República reclama da 'solidão' do Palácio da Alvorada. "Muitas vezes, me sinto ali como um presidiário sem tornozeleira eletrônica", disse Jair Bolsonaro. #ODia pic.twitter.com/nk6YxiBVew

— Jornal O Dia (@jornalodia) April 20, 2022
Jair Bolsonaro presidente

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos