Abdiás Melo está em Portugal e não consegue voltar para o Brasil - Reprodução/RTV
Perrengue

Brasileiro viraliza ao reclamar de voos atrasados na TV: ''Tô fedendo''

Em Portugal, humorista contou que companhia aérea estava cancelando todos os voos para o Brasil

Da redação Publicado em 03/07/2022, às 10h50

O brasileiro Abdiás Melo viralizou nas redes sociais no último sábado (2) após dar um relato sincero para a TV portuguesa RTP sobre a greve e os voos cancelados do país, que tem dificultado sua volta para Recife, no Pernambuco.

Na reportagem em questão, a repórter do canal RTP questionou os problemas enfrentados por ele, que respondeu sobre os perrengues envolvendo a falta de higiene.

“Meu anjo, eu estou com a mesma cueca faz seis dias. Eu não tomei banho. Estou fedendo. Um absurdo! O meu sovaco está fedendo. Eles não fazem nada. Simplesmente, falam assim: ‘Vamos resolver’. Aí botam um voo, dão o cartão de embarque e cancelam”, desabafou o brasileiro.

Como se os maus bocados já não fossem suficientes, Abdiás ainda revelou: “Eu só consigo fazer cocô em casa. Eu tô preso, sem fazer cocô”, finalizou.

Visivelmente constrangida, a repórter encerrou a entrevista: "Muito obrigada. É uma imagem muito gráfica a situação deste passageiro, mas é um relato que se estende", disse.

Nas redes sociais de Abdiás, há outro vídeo em que ele é aplaudido por outros passageiros depois de reclamar por passar três dias no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Nos stories, por sua vez, o brasileiro mostrou as filas enormes de passageiros que estão enfrentando o mesmo problema. Até a madrugada deste domingo (3), o embarque de Abdiás para o Brasil ainda não tinha sido iniciado, segundo o próprio relatou nas redes sociais.

tv brasileiro ''Tô fedendo'' voos atrasados

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos