Caetano Veloso ri da pronuncia de inglês de Eduardo Bolsonaro - Reprodução

Caetano Veloso cai na gargalhada ao ver vídeo de Eduardo Bolsonaro falando em inglês

Caetano Veloso ri do inglês de Eduardo Bolsonaro em vídeo

Da Redação Publicado em 18/07/2019, às 12h06 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

O presidente Jair Bolsonaro tem defendido a indicação do filho Eduardo Bolsonaro à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. Um dos argumentos usados é de que o inglês do deputado federal é de nível fluente. 

No entanto, um vídeo dele falando no idioma usado nos Estados Unidos virou motivo de piada para Caetano Veloso, que viveu em Londres por dois anos e meio.

Nas imagens, uma mulher, que não aparece e nem é identificada, questiona o motivo das gargalhadas de Caetano. O cantor, deitado em uma cama, responde que é do "Eduardo Bolsonaro falando inglês". Em seguida, ele mostra o vídeo.

A gravação que fez o músico cair na gargalhada é de uma entrevista que o filho do presidente deu para a Fox News, dos EUA, há sete meses. Nela, Eduardo fala sobre os planos do governo, então recém-eleito, além dos ministros Paulo Guedes (Economia) e Sérgio Moro (Justiça).

ENTENDA

Recentemente, Jair Bolsonaro indicou o filho Eduardo Bolsonaro à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos. A notícia foi divulgada um dia após o deputado federal completar 35 anos, idade mínima para o cargo. 

De acordo com a família Bolsonaro, Eduardo já estudou nos Estados Unidos, onde chegou a fritar hambúrguer numa rede de fast food. Ele garante que, por suas experiências, está mais do que apto para assumir o cargo.

O CARGO 

"Embaixador" é o título conferido ao Chefe de uma Missão Diplomática, pertença ele ou não à carreira diplomática. No entanto, é preciso passar por uma hierarquia:

Então, o título de Embaixador só será cedido após a nomeação pelo Presidente da República, e após votação e aprovação do Senado Federal.


 

Últimas Notícias filho Jair Bolsonaro pai presidente Caetano Veloso músico Eduardo Bolsonaro deputado federal gargalhada inglês embaixador fluência cargo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos