Cauã Reymond e sua esposa, Mariana Goldfarb - Instagram/ @cauareymond
FAMOSOS

Cauã Reymond planeja filho com a mulher, Mariana Goldfarb: ''Vai ser diferente''

O ator explicou que, após o primeiro filho, tudo fica mais fácil

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 14h02 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

De quarentena com a mulher, Mariana Goldfarb, e com a filha, Sofia, de 8 anos, do seu relacionamento com Grazi Massafera, Cauã Reymond revelou que ele e a modelo planejam ter mais um filho.

“Acho que a experiência vai ser diferente. O primeiro filho sempre vem com o desafio do cuidado, de inaugurar esse lugar da paternidade e da maternidade para os pais. Já com o segundo filho, às vezes, nós já estamos com a casa mais organizada. Poderíamos dizer que já não é uma novidade, mas continua sendo uma alegria", disse ele em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (1º).

Para o ator, a paternidade e maternidade são coisas a serem trabalhadas com o passar do tempo. Ele contou que foi se aprimorando ao longo desses anos e sempre procurar melhorar a performance como pai.

"O nascimento de um filho é algo que muda a gente por completo, é inexplicável. Sempre faço uma autoanálise em relação a como eu posso passar melhor a minha mensagem para minha filha, prepará-la para o mundo que, na minha opinião, está ficando cada vez mais difícil”, refletiu.

Por fim, completou: “E, ao mesmo tempo, ser amoroso, carinhoso e colocar limites. É uma equação que está sempre mudando e vai mudando de acordo com a faixa etária dos nossos filhos”.

Cauã será o protagonista da novela ‘Um Lugar ao Sol’, que sucederá ‘Amor de Mãe’ na faixa das 21h. As gravações precisaram ser paralisadas por conta da pandemia de coronavírus.

Últimas Notícias Mariana Goldfarb Cauã Reymond Grazi Massafera Sofia

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos