Além de biquíni, chapéu e saídas, chegam peças mais urbanas, como vestidos, casacos e camisetas
Da Redação Publicado em 14/11/2018, às 09h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46
A C&A anunciou uma colaboração especial com a grife italiana Missoni, que em 2018 completa 65 anos. As peças chegam ao e-commerce da marca, além de 29 lojas selecionadas, já a partir desta quarta-feira (14).
A coleção é dividida em quatro temas: Black & White, Multicolor, Earth Colors (tons do pastel aos terrosos) e Warm Shades (mescla de cores quentes, como laranja e lilás).
Compõem a colaboração peças que vão de moda praia a acessórios: coletes, casaquetos, jaquetas, bomber, moletons, macaquinhos, saias, shorts e vestidos (o forte da marca e chegam em versões de longo, midi e curto), além de calçados, mochilas, bijous, nécessaires e chapéus.
A Missoni tem como característica o tricô e estampas coloridas em zigue-zague e outras formas geométricas. Isso também aplica essa inspiração à coleção lançada com a C&A, da qual 80% dos produtos foram feitos com tramas finas como as de tricô artesanal, mas produzidos em máquinas eletrônicas retilíneas.
Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso
Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil
Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa
Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público
Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda
Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos