Daniel foi o nono eliminado do 'BBB20' - TV Globo
Reality

Daniel Lenhardt desabafa sobre rejeição no 'BBB20': ''Triste com o que está acontecendo''

Ex-BBB teve segundo recorde de rejeição da temporada em um paredão triplo

Da Redação Publicado em 27/03/2020, às 12h05 - Atualizado às 12h06

Daniel ainda está repercutindo tudo o que aconteceu durante sua participação no 'BBB20'. Após ser eliminado, o ex-brother desabafou sobre a rejeição do público, no Instagram Stories, na última quinta-feira (26). 

"Não vou mentir para vocês. Estou e fiquei bem triste com tudo que está acontecendo. Mas entendo, a gente erra lá dentro, sei que sou avoado, que não presto atenção em nada. Estou aqui agora para dizer para as pessoas que gostam de mim que está tudo bem. Até quem não gosta de mim, tentem mandar energias positivas. Vocês vão ver aqui fora que não sou o que algumas pessoas estão pensando", afirmou o ator.

Além disso, ele esclareceu o motivo de ter demorado para aparecer no Instagram, uma vez que ainda estava processando tudo que aconteceu fora do jogo. 

"Ontem estava triste, fiquei mal com algumas cenas. Desculpa, gente, mas está tudo bem. Também estou assustado com o coronavírus, não posso ver minha família, estou morrendo de saudade deles, estou aqui com dois amigos", confessou. 

Por fim, o gaúcho afirmou que já encontrou com o também ex-brother Pyong Lee, que está o ajudando a entender a situação fora da casa. 

Daniel Lenhardt foi eliminado do 'BBB20' com o segundo maior recorde da temporada: 80,82% dos votos em um paredão triplo. 

Últimas Notícias reality público rejeição reação BBB20 Big Brother Brasil 20 Daniel Lenhardt

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos