Diego Hypólito - Reprodução/Instagram
Relacionamento

Diego Hypólito sofre ataques após publicar foto ao lado do namorado

Nas redes sociais, Diego Hypólito sofre ataques após surgir com namorado

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h53

O atleta Diego Hypólito está sofrendo diversos ataques após compartilhar uma foto ao lado do seu suposto namorado, Marcus Duarte.

A publicação foi feita no aniversário do advogado, no último dia 17 de setembro. Desde então, Diego vem recebendo uma chuva de comentários negativos e homofóbicos em suas redes sociais.

"Eu não critico. Porém não acredito que Deus abençoe esse tipo de união. Deixando bem claro que, jamais agredirei moralmente ou fisicamente qualquer semelhante pelo simples fato de ter sua orientação sexual diferente da minha”, escreveu uma seguidora. 

"Se está comprovado pela ciência que não existe genes de homossexualidade, então o mundo já te corrompeu! Homossexualidade é modismo e/ou doença mental", declarou outra.

O ginasta não deixou passar batido e resolveu responder os internautas: "Não, infelizmente não é modismo. E se acha que é uma doença, quem sou eu para te provar o contrário. Mas isso não me faz uma má pessoa, muito pelo contrário. Com ódio, combaterei com amor. Pecado é pecado, independente de quem o faça. Se os nossos são diferentes, devemos não apontar, e sim, ajudar, se é que tem algo a ser ajudado", rebateu.

“Não sou dono de nenhuma verdade. Eu amo Jesus, o filho de Deus, mais que tudo! Isso pode não mudar nada, só meu amor pelas pessoas”, finalizou.

Confira a foto.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos