Eliana e Hebe - Foto: Reprodução/Instagram
DETALHE

Eliana mantém contato de Hebe salvo no celular: "Muito viva"

Eliana falou sobre laços afetivos e saudade de Hebe

Da Redação Publicado em 22/10/2023, às 14h00 - Atualizado em 23/10/2023, às 09h03

Mesmo após a morte de Hebe Camargo em 2012, a apresentadora continua sendo um ícone na história da televisão brasileira e seu nome continua bastante presente entre os colegas de profissão, de acordo com Eliana, em entrevista à Quem. 

"Entre nós, artistas, comentamos que ninguém é como ela. A maioria das pessoas conheceu a Hebe dos palcos. Nós, que tivemos a oportunidade de tê-la por perto, sabemos que ficou uma lacuna". Apesar disso, o telefone dela continua na lista de contatos de Eliana.

"A Hebe é muito viva, pessoas como ela não morrem nunca. A alma, a história e o legado ficam para sempre. Um detalhe particular: na agenda do meu celular, o número da Hebe ainda está lá. Ela sempre vai estar viva".

Com o posto de madrinha do Teleton, antes ocupado por Hebe, Eliana não consegue falar da ação social sem citá-la. "Ela era pessoa que trazia todos para perto, gostava de agregar, de receber. Ela tinha um estilo e uma energia que transcendem o lado profissional. Ela é um ser de luz e estará sempre aqui. Não teríamos o Teleton sem a liderança da Hebe e do Silvio. Temos muito a agradecer a ele e, claro, a toda família Abravanel por ceder um dia da programação para a AACD".

VOLTAR A CANTAR?

Também em uma entrevista à Quem, a loira abordou a possibilidade de retomar o canto, que a levou a vender milhares de discos infantis em todo o Brasil. A nostalgia do público se fez presente durante sua participação na edição deste ano do 'Criança Esperança', realizada na Globo em agosto.

"Eu já cantei algumas vezes para multidões, para as crianças, mas hoje não me vejo mais cantando. Eu acho que a minha missão para as crianças foi muito especial, muito bacana", afirmou Eliana, que atualmente é a apresentadora do programa homônimo no SBT. 

 

Eliana Hebe

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos