AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Eliana anuncia surpresa envolvendo as apresentadoras Xuxa e Angélica no Teleton

Madrinha do Teleton, Eliana declarou que a apresentação das loiras não será presencial

*Rodrigo Ceribelli, colunista de AnaMaria Digital Publicado em 18/10/2023, às 10h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliana durante a apresentação para a imprensa do Teleton deste ano. - Divulgação/SBT
Eliana durante a apresentação para a imprensa do Teleton deste ano. - Divulgação/SBT

Eliana anunciou uma surpresa envolvendo a sua presença, além da de Xuxa e Angélica, no Teleton deste ano. Durante a coletiva de imprensa, realizada pelo SBT e AACD na tarde da última terça-feira (17), a apresentadora - que estava ao lado de Maisa, Celso Portiolli e do cantor Daniel no palco - contou um pouco sobre a surpresa que três prepararam para o evento, ressaltando que não será presencialmente.

"Infelizmente não. Mas, como madrinha, mulher e insistente, que não desiste nunca, consegui uma maneira para que isso acontecesse e se revertesse para a AACD. Só não posso falar. Vocês vão ter um spoiler - que dá um gostinho todo especial - e, sim, estaremos unidas. Não exatamente como vocês imaginariam, mas vai ser muito bonito", afirmou. Vale ressaltar que as três se apresentaram juntas no Criança Esperança deste ano.

A maratona da solidariedade também contará com duas presenças para lá de especiais: os filhos de Gugu Liberato e Fausto Silva estarão juntos no palco da atração. João Augusto, herdeiro mais velho do saudoso Gugu, e João Guilherme, que trabalhou recentemente no 'Faustão na Band', sobem no palco da atração no sábado, 11 de novembro, para falar principalmente sobre a importância da doação de órgãos.

NOMES DE OURO

Além disso, foram apresentados os artistas confirmados até o momento, incluindo nomes do próprio SBT, o elenco da novela “A Infância de Romeu e Julieta”, apresentadores de outras emissoras, como Fátima Bernardes, Marcos Mion, Carlos Tramontina, César Filho, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Sônia Abrão e Thiago Rocha, além de vozes consagradas da música, como Ana Castela, Aline Barros, Fábio Júnior, Gustavo Mioto, Lexa, Naldo Benny, Melody, Zé Felipe, Zezé Di Camargo e Wanessa Camargo.

Vale lembrar que, a meta do canal de Silvio Santos deste ano é arrecadar R$ 35 milhões para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).  As doações para o Teleton já podem ser realizadas. A fim de estimular a solidariedade e facilitar a experiência, a AACD criou mais uma chave Pix para doações de qualquer valor. (11) 94311-0144 ou doeteleton@aacd.org.br 

*RODRIGO CERIBELLI é um entusiasta e amante da cultura artística mexicana, sendo conhecido como o “Queridinho Brasileiro” dos atores latinos. Tanto que já foi colunista do Direto do México, publicado na revista Minha Novela. Aqui, na Revista AnaMaria, trará semanalmente um novo conteúdo sobre famosos, novelas mexicanas e os atores latinos. Instagram: @ceribellirodrigo