Gisele Bündchen na manifestação - Reprodução/Instagram
causas ambientais

Em Nova York, Gisele Bündchen protesta a favor do meio ambiente

Gisele Bündchen comparece em greve pelo clima, em Nova York

Da Redação Publicado em 21/09/2019, às 11h03 - Atualizado às 11h04

Conhecida por sua militância em prol do meio ambiente, Gisele Bündchen participou, na última sexta-feira (20), da greve pelo clima, em Nova York.

Em seu Instagram, a modelo postou diversas fotos do evento. “Me sinto inspirada por todos os jovens ao redor do mundo que estão liderando esse #ClimateStrike por ação na crise climática, a maior ameaça para o nosso futuro", escreveu na legenda da publicação.

"Essa caminhada é um convite para escolhermos a nós mesmos. Escolhermos nossos filhos, escolhermos a humanidade, escolhermos o nosso futuro. Não existe um planeta B", complementou a loira. 

Para finalizar, ela pediu para que os seus seguidores ajudassem a causa. “Por favor, junte-se a nós, vamos cuidar do nosso planeta. Visite o link na bio para encontrar o evento mais perto de você”, concluiu.

Segundo a organização da Climate Strike (greve pelo clima), os protestos aconteceram em mais de 150 países e têm como objetivo chamar a atenção do público para a crise climática global. 

REFLEXÃO
Gisele Bündchen chamou a atenção dos fãs em agosto deste ano, em seu Instagram. Tudo porque surgiu sentada em um penhasco, escrevendo. Na legenda, ela ainda aproveitou para inspirar seus seguidores.

"Cada situação, cada pessoa está aqui por um motivo. Quando algo ou alguém está desafiando você, fazendo você se sentir mal ou vulnerável, pergunte a si mesmo: 'Por que isso está acontecendo para mim?', 'O que esta situação está tentando me ensinar?', disse a top model.

Últimas Notícias Gisele Bündchen Nova York Protesto Greve clima

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos