Esposa do jogador Thiago Silva, Isabelle desabafou sobre a casa que mora em Paris - Instagram/ @belle_silva
Desabafo

Esposa de Thiago Silva revela que mora de aluguel e desabafa: ''Paris é cara, amor''

Mulher de Thiago Silva explica o motivo de morar de aluguel em Paris

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 18h20 - Atualizado às 18h20

Isabelle Silva, esposa do jogador de futebol Thiago Silva, revelou que mora em uma casa alugada em Paris, na França, onde o marido joga pelo Paris Saint-Germain.

Ela usou as redes sociais para desabafar sobre a má estrutura da casa que, segundo ela, não foi bem construída. Isabelle aproveitou também para explicar o motivo de morar de aluguel.  

"Perguntaram se a casa é alugada ou comprada. Amor, é alugada porque é muito, muito caro comprar essa que a gente mora e as outras também. Aqui, um apartamentozinho de sala, quarto,cozinha e banheiro, tipo o nosso flat, em Paris chega a quase milhões de euros. Paris é cara, amor", revelou. 

Em seguida, a mulher do atleta deu mais alguns detalhes sobre a atual residência da família. "Há muito tempo recebo mensagens perguntando porque eu uso ventilador e se a minha casa tem ar condicionado. Minha casa não tem ar condicionado. Essa casa é uma das poucas que tem, aqui mesmo em Paris. Normalmente em Paris tem mais apartamentos e hotéis particulares, antigos apartamentos que foram habitados por família real que eram fechados e viraram casas com vários andares. Eu não gosto disso. Então, consegui uma casa sem sair de Paris", explicou. 

"Por mais que pareça uma casa legal e moderna, não é. Ela foi muito mal construída e pensada. Ela tem sofagem, que é um sistema que funciona muito mal para esquentar, quem dirá para esfriar. Então, recorro aos ventiladores", concluiu. 

Últimas Notícias desabafo famosos aluguel Thiago Silva Isabelle Silva

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos