Evaristo Costa e William Waack - Reprodução/Instagram
TV

Evaristo Costa e William Waack são os novos contratados da CNN Brasil

CNN Brasil contrata Evaristo Costa e William Waack

Redação Publicado em 04/06/2019, às 14h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

A CNN Brasil anunciou, nesta terça-feira (4), a contratação dos jornalistas Evaristo Costa e William Waack, ambos desligados da TV Globo. Os dois são os primeiros nomes confirmados oficialmente para apresentadores do canal. 

Segundo uma postagem no Facebook da emissora, Evaristo vai fazer parte de um programa direto dos estúdios da CNN em Londres em que vai mesclar jornalismo e entretenimento.

"Estou muito feliz de fazer parte do lançamento da CNN Brasil. E a oportunidade de apresentar meu programa diretamente do estúdio da CNN em Londres é algo único. Certamente é o movimento mais importante da minha carreira", escreveu o apresentador em suas redes sociais.

Evaristo apresentou os principais telejornais da TV Globo, como Jornal Hoje e Jornal Nacional, mas largou tudo em 2017 para morar na Inglaterra com a família e, desde então, tem feito apenas participações comerciais em diversas empresas.

POLÊMICA
William Waack está afastado da TV desde que foi demitido da Globo por conta de acusações de racismo. Ele irá comandar um telejornal diário dentro do horário nobre e falará sobre política, economia e internacional. 

"É uma honra fazer parte desse projeto histórico para o jornalismo brasileiro. É também a realização de um sonho profissional: estar na maior empresa de notícias do mundo", afirmou o jornalista. 

Sem uma data oficial para a estreia do canal no Brasil, os dois assinaram contrato hoje na presença de Douglas Tavolaro, fundador e CEO da empresa no país. 

Últimas Notícias Tv Globo novidade Evaristo Costa CNN Brasil William Waack CNN

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos