AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Sonia Abrão critica situação de Evaristo Costa no ‘Superpop’: ‘’Chatinho e desempregado’’

Apresentadora abriu o jogo sobre o ex-global no programa de Luciana Gimenez

Da Redação Publicado em 09/05/2019, às 13h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sonia Abrão e Evaristo Costa já protagonizaram polêmica. - Reprodução/ Instagram
Sonia Abrão e Evaristo Costa já protagonizaram polêmica. - Reprodução/ Instagram

Sonia Abrão soltou o verbo durante uma conversa com Luciana Gimenez no ‘Superpop’, na última quarta-feira (8). A jornalista falou sobre algumas polêmicas abordadas em seu programa, o ‘A Tarde é Sua’, e destacou o atrito com o ex-global Evaristo Costa.

“Ele deixou de ser bem-humorado nas redes e virou um chatinho de marca maior. Ele postou uma foto com a mão esquerda sem aliança em primeiro plano. Isso levantou especulação na internet DE que ele teria se separado da mulher, aquela mão parecia de propósito para mostrar”, declarou Sônia.

A jornalista afirmou que nunca anunciou a separação de Costa, e garantiu que as informações apenas “chegaram”. “Para ele chegou a notícia que anunciamos a separação, e não fui eu”, explicou.

“Ele ficou bravo, falou que eu não tinha renovado contrato, dando fake news, sendo que ele é o rei das fake news. Hoje ele está em uma situação em que o exílio lá fora está parecendo mais desemprego. Ele está realmente sem convites”, concluiu ela.

O ‘A Tarde é Sua’ é uma das atrações vespertinas da RedeTV!. No ar desde 2006, o programa costuma debater pautas polêmicas junto de outros jornalistas e convidados.