Ivy foi uma das sisters do 'BBB20' - Artur Meninea / Gshow
BBB20

Ex-BBB Ivy terá casamento abençoado por Padre Fábio de Melo: ''Já provoquei ele''

Mineira reatou com o ex-marido e planeja se casar na igreja

Da Redação Publicado em 04/05/2020, às 15h41 - Atualizado às 15h41

A ex-BBB Ivy Moraes deixou o confinamento e já reatou com seu ex-marido, Rogério Fernandes. Os dois estavam separados por alguns meses e mantiveram 7 anos de relacionamento. Casados somente no civil, eles disseram que planejam uma cerimônia religiosa abençoada pelo Padre Fábio de Melo.

“Queremos fazer um festão, sim. Sem perda de tempo e ainda este ano”, disse Rogério em entrevista ao Gshow, no último sábado (2).

Ao portal, a ex-sister revelou que o confinamento no ‘BBB20’ mexeu muito com seus sentimentos e a fez pensar em voltar o pai de seu filho. “Eu consegui sentir muitas emoções lá dentro da casa e sem dúvida alguma já via essa possibilidade  acontecendo aqui fora, só não sabia como nem quando ia acontecer”, declarou.

Ainda sobre a volta do casal, quem ficou feliz com a notícia foi Luiz Miguel, seu filho de 3 anos: “Disse que a família estava completa”, comentou Ivy.

A cerimônia, que deverá ser no estilo de véu e grinalda, contará ainda com a bênção de Padre Fábio de Melo, amigo de longa data de Fernandes.

“Só estou aguardando essa pandemia dar um sinal verde e marcar uma data conciliada com a agenda dele. O convite está sendo uma provocação minha! Ele comentou na foto que postei e já logo provoquei ele! Mas vai dar certo! Será só uma questão de data!”, entregou ele.

Últimas Notícias BBB20 Big Brother Brasil 20 Ivy Moraes

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos