Fátima Bernardes é a primeira convidada da quarta temporada do 'Lady Night' - Reprodução/MultiShow
Ao Vivo

Fátima Bernardes revela medo inusitado para apresentar programa ao vivo

Apresentadora Fátima Bernardes confessou ter medo inusitado em transmissões ao vivo

Da Redação Publicado em 14/07/2019, às 14h25 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Mesmo com a experiência de 30 anos apresentando programas ao vivo na Rede Globo, Fátima Bernardes confessou que ainda convive com um medo para lá de inusitado: crise de soluço. 

Em entrevista para o programa de Tata Werneck, o 'Lady Night', que estreia nova temporada na segunda-feira (15), no MultiShow, a apresentadora revelou que nunca passou por situações adversas, como crise de risos. 

"Meu maior temor é ter soluço, porque eu quando rio muito costumo ter soluço. É que no Jornal Nacional não tinha tanta chance de ficar rindo", confessou. 

A apresentadora do 'Encontro' ainda relembrou os anos em que passou na bancada no telejornal e as dificuldades que precisou enfrentar, tais como ler notícias de última hora e não saber do que se tratavam. 

Mas ela ressalta que jamais voltaria a apresentar um jornal diário. "Foi um processo muito amadurecido [a saída do JN]. Bancada e blazer nunca mais na minha vida, pelo amor de Deus."

Fátima também comentou sobre gestação com Tata, que está grávida de Rafael Vitti, e contou sua experiência com os trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, frutos do casamento com William Bonner. 

Últimas Notícias gravidez Fátima Bernardes Encontro Lady Night Tata Werneck Rafael Vitti programa gestação jornal ao vivo Jornal Nacional transmissão Crise medo inusitado risos soluço

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos