Fernanda Souza se diverte em show do ex-marido, Thiaguinho - Marcos Ferreira/BrazilNews
Boa relação

Fernanda Souza curte show de Thiaguinho no Rio de Janeiro

Fernanda Souza é clicada sorridente em show do ex-marido, Thiaguinho

Da redação Publicado em 16/12/2019, às 09h22 - Atualizado às 09h22

Fernanda Souza curtiu bastante o show de encerramento do projeto 'Tardezinha', de Thiaguinho, seu ex-marido. O evento aconteceu no Maracanã, Rio de Janeiro, no último domingo (15).

A atriz foi fotografada sorridente e se divertindo muito durante a apresentação do cantor, de quem está separada desde outubro deste ano. 

O  projeto 'Tardezinha' é um grande sucesso por onde passa e reúne os maiores hits do artista. Além de Fernanda, outros famosos também marcaram presença no local, como Taís Araújo, Lazaro Ramos, JOaquim Lopes e João Vicente de Castro. 

MATURIDADE

Fernanda Souza e Thiaguinho anunciaram a separação há cerca de dois meses, pelas redes sociais. Desde então, os fãs do casal nunca esconderam que torcem por uma reconciliação. 

A atriz falou sobre a relação com ex em entrevista concedida a Leo Dias, do Uol, no último sábado (14).

Ela aproveitou a ocasião para deixar claro que mantém uma boa relação com o cantor, mas pediu para os fãs não criarem expectativas sobre uma possível volta dos dois.

"Vou ao 'Tardezinha' neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos. Foi como falamos quando anunciamos a separação: "Não estranhem se nos virem na companhia um do outro", afirmou. 

"Ainda mais em um encerramento de ciclo de um projeto que vi nascer, que apoiei e que não envolve apenas o Thiago, mas todo um time com o qual convivi tantos anos: equipe, banda, família, amigos... Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso", completou.

Últimas Notícias música Fernanda Souza Thiaguinho famosos maturidade

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos