Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra com o diretor Marcos Paulo - Instagram/ @giuliacosta
Famosos

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa mostra fotos de banho na cachoeira 

Jovem aproveitou as altas temperaturas para se lavar na natureza

Da Redação Publicado em 24/09/2020, às 15h08 - Atualizado às 15h08

Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra, decidiu compartilhar uma série de cliques que fez ao pé de uma cachoeira, em meio à natureza.

Na última quarta-feira (23), ela posou de biquíni laranja e deixou cinco cliques para seus seguidores no Instagram: “Lavando a alma”, legendou a herdeira de Marcos Paulo.

A jovem de 20 ainda ganhou diversos elogios nos comentários da publicação. “Que bela mulher, você é charmosa demais”, disse um deles.

“Até daqui eu sinto a paz e a energia desse lugar. Tu é muita musa!”, exaltou outra. “Pintada por Da Vinci e esculpida por Michelangelo. Que mulher”, destacou o último.

(Fotos: Instagram/ @giuliacosta)

FAMÍLIA UNIDA

Flávia e Otaviano estão juntos desde 2006 e juntos são pais de Olivia, de 9 anos. A atriz também é mãe de Giulia, de 20, fruto de seu antigo relacionamento com Marcos Paulo.

Os dois abriram o jogo sobre como anda a vida íntima do casal no isolamento social. Em um papo sincero com Ingrid Guimarães para o programa 'Além da Conta', do GNT, eles revelaram que no início precisaram fazer algumas adaptações.

"Reduziu muito porque a Giulia também estava em aula, ela estuda de manhã. Quando começou esse processo de quarentena, a Olivia estava começando a dormir sozinha, mas passou a dormir com a gente quando começou a pandemia porque ela tinha muito pesadelo", relatou a atriz.

Com a chegada das férias escolares, a situação mudou para o casal: "As duas passaram a dormir juntas e agora estão se curtindo. E a gente também!".

Últimas Notícias

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos