Ex-goleiro Bruno Fernandes foi condenado a 20 anos por homicídio de Eliza Samudio - Reprodução
Medo

Filho do goleiro Bruno tem medo do pai fora da prisão, diz avó

Mãe de Eliza Samudio revelou que neto tem medo do pai, o goleiro Bruno

Da Redação Publicado em 22/07/2019, às 10h09 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

O filho de Bruno Fernandes com Eliza Samudio contou para a avó, Sônia Moura, que tem medo da saída do pai da prisão. A família da mãe da criança reagiu à decisão da Justiça de Vargina (MG), que concedeu ao ex-goleiro do Flamengo a progressão de pena ao regime semiaberto. 

"Isso tudo é muito impactante pra ele. Mas nós temos que aprender a lidar. Cada dia é um dia e assim a gente vai levando", contou Sônia em entrevista ao jornal O Globo. 

A mãe de Eliza ainda revelou que o menino tem consciência sobre o respeito à mulher. Ela afirmou que o neto, mesmo com pouca idade, já chegou a proteger uma colega de classe que seria agredida por outro garoto na escola.

REGIME SEMIABERTO 

Bruno Fernandes deixou o presídio de Vargínia na última sexta-feira (19), após conseguir a progressão para o regime semiaberto. 

O ex-goleiro foi condenado a 20 anos e nove meses pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho, em 2010.

O jogador poderá dormir na própria casa, já que a Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Varginha ainda não possui convênio com o Estado para receber os presos. O município não conta com outras instituições designadas para a função. Desta forma, o semiaberto é convertido em semiaberto domiciliar.

Mesmo com a liberdade, o ex-goleiro terá que cumprir regras determinadas pelo juiz da 1ª Vara Criminal, Tarciso Moreira de Souza, tais como: manter o endereço atualizado perante a Justiça, comparecer até o dia 10 de cada mês para prestar contas, demonstrar, dentro de 30 dias, que está trabalhando, toque de recolher a partir das 20h até as 6h da manhã seguinte, fiscalizado por autoridades em casa e no trabalho, não se envolver em crimes nem frequentar bares e boates, e não se ausentar da cidade sem autorização da Justiça.

ESPOSA

A esposa de Bruno, a dentista Ingrid Calheiros Oliveira, usou seu perfil no Instagram para se pronunciar sobre a saída do marido da prisão. 

"Não queria que ele cumprisse pena? Tá cumprido. Agora parem de encher o saco e cuidem da vida de vocês", disse em determinado momento do texto. 

O casal está junto desde 2008, antes da prisão do ex-jogador. No entanto, eles só se casaram em 2016.


 

Últimas Notícias família avó Flamengo neto assassinato modelo Bruno Fernandes regime semiaberto ex-goleiro Eliza Samudio homicídio

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos