Final de 'Jogo de Panelas' teve climão entre concorrentes - TV Globo
Final

Final de 'Jogo de Panelas' tem clima tenso e resultado criticado pelo público 

'Jogo de Panelas' tem a final marcada por clima tenso e críticas

Da Redação Publicado em 14/01/2020, às 13h06 - Atualizado às 13h06

Mais uma edição do 'Jogo de Panelas' chegou ao fim na manhã desta terça-feira (14), no 'Mais Você'. No entanto, o quadro foi marcado por um clima tenso e críticas do público. 

Os participantes da edição, que vieram do Espírito Santo, se reuniram no estúdio do programa e conversaram sobre as muitas "rixas" entre eles durante a competição. 

Evandra abriu o jogo e fez comentários sinceros sobre os colegas de jogo. "Agiram como políticos, que prometem, sorriem, e depois de eleitos viram as costas para o seu eleitorado. Não foram condizentes com a postura durante o jogo. Sem citar nomes", comentou. 

A web não deixou de comentar a postura da cozinheira e especulou que ela estava falando na verdade de Rômulo, participante que foi seu amigo, mas lhe deu nota baixa no jantar. 

"Torta de climão da Evandra", falou um. "Evandra e seu belo discurso", comentou outro. "Evandra tá pistola [brava] com o Rômulo", disse um último. 

Após os comentários, Ana Maria Braga apaziguou a situação com um conselho. "Todo mundo apanha. Eu apanho todo dia, porque estou aqui todo dia, já me acostumei. Mas para vocês é uma novidade, então qualquer comentário, não importa de onde venha, muda o humor do dia. Mas olha, não quer dizer absolutamente nada."

VENCEDOR

Quem levou o prêmio de R$ 15 mil para casa foi Rômulo. O participante ganhou dois pontos no quesito Fantasia. 

Além disso, a chef Bárbara Verzola, elegeu a comida dele como a melhor da edição, fazendo com que ele disparasse no placar. 

A vitória de Rômulo não agradou os internautas. "Rômulo ganhou, mas o público de casa votou no Vitor", falou uma. "Vamos todos fingir que essa edição foi uma alucinação coletiva", falou outro. "Foi a final mais sem graça que já teve", disse um último. 

Últimas Notícias Ana Maria Braga final participantes vencedor Mais você clima tenso Jogo de Panelas concorrentes

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos