Giovanna Ewbank homenageia Bruno Gagliasso - Instagram/ @gioewbank
Famosos

Giovanna Ewbank faz homenagem de Dia dos Pais para esposo: ''Tudo partiu de um sonho''

Apresentadora deu alguns detalhes sobre seu passado com Bruno Gagliasso

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 09h02 - Atualizado às 09h02

O Dia dos Pais é comemorado neste domingo (9) e Giovanna Ewbank quis homenagear o esposo, Bruno Gagliasso. Por isso, publicou uma foto da família em seu perfil do Instagram e abriu o coração.

“Nunca na minha vida, nem nos meus melhores sonhos eu poderia imaginar que um dia teria uma família tão maravilhosa como a minha. E tudo partiu de um sonho, que acreditem, não era meu, mas do cara mais incrível que já conheci nessa vida, que se tornou meu namorado, depois meu marido e hoje, o pai dos meus filhos, anjos que a vida me deu”, iniciou na legenda.

Depois, a apresentadora deu um pouco mais de detalhes do seu passado com o ator. “Quando digo que o sonho era dele, é porque me lembro, como se fosse ontem, ainda nos nossos primeiros beijos, que Bruno me disse sem pudor algum. ‘Meu sonho é me casar, construir uma família e ter muitos filhos pela casa. Eu nasci pra isso, nasci pra ser pai’”, contou.

Logo em seguida, Giovanna fez um balanço dessa fala com o presente. “E hoje, olhando para trás, vejo como meu marido, pai dos meus filhos, conquistou tudo o que queria, e ainda por cima, me deu de presente um sonho que eu não havia sonhado, mas que, sem dúvidas, é o melhor que alguém pode ter”, opinou.

E finalizou: “Obrigada, meu amor, por ser esse pai dedicado, persistente, presente e amoroso! Eu sei que você é o melhor pai que pode ser! Te amo, te amamos! Feliz dia dos pais, pai de 3”.

Últimas Notícias Giovanna Ewbank filhos famosos apresentadora pai dia dos pais

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos