Giovanna Ewbank fala sobre combate ao racismo - TV Globo/Fábio Rocha
Sensata

Giovanna Ewbank reflete sobre racismo: ''Farei o que puder para combater''

Giovanna Ewbank fala sobre questões raciais e afirma: '' Farei tudo para combater''

Da Redação Publicado em 18/11/2019, às 13h36 - Atualizado às 13h36

Giovanna Ewbank abriu o jogo para a colunista Mônica Bérgamo, da Folha de São Paulo, no último domingo (17), a respeito de assuntos como assédio e racismo.

Inicialmente, a apresentadora contou que ficou emocionada ao entrevistar Preta Gil e Karol Conká em seu canal no YouTube, justamente por ter abordado questões raciais com as duas.

"Nunca vou saber o que é passar por um preconceito como esse. Mas tenho filhos que vão passar", afirmou. 

Ela ainda prosseguiu falando sobre a importância de se combater esta prática.

"É muito importante a gente ser antirracista. E vou fazer tudo que puder para combater isso. Independentemente de eu levar porrada por isso, se falarem que não é o meu lugar", disse.

Giovanna finalizou sua fala afirmando que quer que seus herdeiros tenham coragem.

"Tenho dois filhos negros e vou combater isso de todas as maneiras que eu puder. Quero que eles sejam fortes e tenham orgulho, batam no peito e vão pra cima. Não quero que se amedrontem”, disse.

***
Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO

Últimas Notícias amor Giovanna Ewbank filhos racismo combate consciência dia da consciência negra

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos