O livro foi lançado em 2 de outubro deste ano - Reprodução/ Instagram
Inspiração

Gisele Bündchen revela inspiração para escrever seu novo livro

"Foi uma experiência transformadora e intensa para mim", contou para Giovanna Ewbank

Da Redação Publicado em 15/11/2018, às 15h31 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

A übermodel Gisele Bündchen revelou ao canal da atriz Giovanna Ewbank, no Youtube, que durante muito tempo recebeu cartas com pedidos de ajuda. Os remetentes, na maioria das vezes, estavam passando por problemas muito graves. 

Foi aí que teve uma inspiração. "Pensei em dividir como eu venci esses obstáculos da minha vida, para mostrar que elas não estavam sozinhas", contou. 

Segundo ela, algumas pessoas diziam que estavam se cortando, outras que tinham bulimia. "Por mais que sejam coisas que nunca passei na vida, já sofri ataques de pânico e bullying", ressaltou. 

Durante a entrevista, Gisele disse ainda que foi rejeitada por várias agências no início da carreira. "Uma mulher disse que eu nunca sairia na capa de uma revista porque meus olhos eram muito pequenos, e meu nariz muito grande".

LANÇAMENTO

O livro Aprendizados: minha caminhada para uma vida com mais significados, escrito por Gisele, foi lançado em outubro deste ano. 

Em publicação do Instagram, a loira dividiu com seus seguidores os melhores momentos da obra, assim como sua intenção de tê-la escrito.

"Foi uma experiência transformadora e intensa para mim. Minha intenção é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes", ressaltou.

Últimas Notícias Gisele Bündchen Giovanna Ewbank

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos