Luciano Huck - Reprodução/ Instagram
Candidatura

Globo se pronuncia sobre possível candidatura de Luciano Huck em 2022

Em nota, Globo se posiciona sobre possível candidatura de Luciano Huck em 2022

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 17h13 - Atualizado às 17h16

Luciano Huck ainda não confirmou se vai concorrer à presidência em 2022. Porém, a TV Globo já se posicionou sobre o assunto, em nota enviada ao blog do jornalista Tales Faria, nesta quinta-feira (26).

A emissora informou que, caso o marido de Angélica decida concorrer ao cargo, ele não poderá mais fazer parte de qualquer atração da casa após o processo eleitoral.

"Diante das especulações de que seria candidato, a Globo o procurou para saber se de fato ele concorreria à Presidência e enfatizar que, se assim fosse, teria de se submeter às regras da emissora, segundo as quais a vida politico-partidária é incompatível com a permanência nos quadros da Globo, mesmo depois do processo eleitoral. Tais regras estão em vigor e são válidas para todos os talentos da emissora e visam resguardar a postura de completa isenção da Globo. Na conversa, como a emissora esperava, Luciano Huck foi franco, correto e aderente às regras mencionadas", informa a nota.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o nome de Luciano é cogitado para pretensões políticas. Em 2018, o apresentador do 'Caldeirão do Huck' chegou a pensar na possibilidade de se candidatar a presidência do Brasil.

Contudo, ele acabou desistindo após ser criticado por diversos veículos de comunicação. Na época, ele anunciou que estava fora da disputa presidencial durante o programa 'Domingão do Faustão'. 
 

Últimas Notícias Luciano Huck famosos política

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos