A cantora rebateu os comentários - Instagram/@mariagretchen
sincera

Gretchen explica que não tem mais umbigo: ''O médico está fazendo a correção''

Gretchen rebate críticas sobre ausência do umbigo em foto: ''Cuide do de vocês''

Da Redação Publicado em 13/12/2019, às 17h30 - Atualizado às 17h31

Gretchen usou as redes sociais, nesta sexta-feira (13), para rebater as críticas que recebeu após publicar uma foto em que o seu umbigo não aparece. 

Sem papas na língua, a artista foi direta: “Minha gente, eu tô impressionada como vocês são. Gente, postei uma foto para mostrar a cirurgia da minha lipo HD. E as pessoas estão preocupadas com o meu umbigo”, iniciou, em seus Stories do Instagram. 

Para continuar, ela deixou um recado para os críticos de plantão: “Gente, procurem cuidar do umbigo de vocês”, completou. 

Ela também fez questão de explicar o que aconteceu: “Eu já tinha explicado, há muito tempo, que em uma cirurgia que fiz, tive problemas, o umbigo estourou os pontos e fiquei sem. Aí, o doutor Luiz está fazendo a correção, todo o processo de cuidado do umbigo, mas o caso é que esse povo não está preocupado em ver o que vocês postam na foto, mas sim em comentar o que não precisa”, concluiu. 

Debochada, a rainha do rebolado mandou um beijo para todo mundo e disse que o umbigo irá voltar um dia. “Ele está aqui e está sendo todo preparado para vocês verem a hora que eu postar meu umbiguinho todo bonitinho”, finalizou. 

ENTENDA
Gretchen, que costuma ser adepta aos procedimentos estéticos, passou por um tipo de lipoaspiração que está em alta entre as famosas.

O processo é conhecido como LAD, Lipoaspiração de alta definição, e tem o objetivo de deixar o abdômen muito mais definido. Na última quinta-feira (12), a morena dividiu, no Instagram, o resultado da operação com os seus seguidores.

Os internautas ficaram perplexos com o resultado e questionaram algumas vezes a artista: "Cadê o umbigo?". Após as críticas, Gretchen bloqueou os comentários da publicação.


Foto: Instagram/@mariagretchen

Últimas Notícias comentários Gretchen Rebate Umbigo maria gretchen

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos