Hariany Almeida rebate críticas depois de desempenho durante live de Zé Felipe - Reprodução/Instagram
CONFUNDIU

Hariany Almeida rebate críticas após desempenho durante live de Zé Felipe

A ex-BBB abriu o coração e explicou que os erros ocorreram por conta do nervosismo

Da Redação Publicado em 19/06/2020, às 18h32 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

A ex-BBB Hariany Almeida acabou se tornando alvo de críticas depois de ter atuado como apresentadora da live musical do cantor sertanejo, Zé Felipe. 

Durante a apresentação, que aconteceu na noite da última quinta-feira (18), a loira acabou se atrapalhando um pouco na hora de fazer a abertura da performance e se confundiu na hora de citar os nomes dos patrocinadores. 

Depois de receber algumas mensagens negativas sobre o seu desempenho, a influenciadora resolveu usar as redes sociais para comentar a respeito do caso. 

"Gente, acabou a live, eu amei essa experiência! Nunca tinha feito isso na minha vida! Ao vivo dá o maior nervosismo… parabéns aos apresentadores aí! Com certeza vou querer fazer isso de novo, e desculpem pelos errinhos'', começou ela. 

E acrescentou: ''Mas o que seria da gente pra evoluir, sem os erros, né?! Resumindo, eu amei! A live foi incrível! Espero que venham outras por aí, e muito obrigado a quem assistiu!", declarou. 

O ex-colega de confinamento na 'Fazenda 11', Diego Grossi, também aproveitou o espaço que tem nas redes sociais, para apoiar a beldade. 

"Parem de criticar a menina, primeira vez é isso mesmo, vi várias lives com gente pior apresentando. Mulheres corajosas não tem medo de errar, quem acerta de primeira deixa de aprender. Dificuldades são superadas. Segue a vida, parem com linchamentos, isso um dia, pode destruir uma vida!", lamentou. 

Últimas Notícias show Zé Felipe Clipe namorada voltaram Hariany Almeida namorado live DJ Netto terminaram músicas apresentação musical

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos