Henri Castelli se pronuncia após ser acusado de furar a quarentena - Reprodução/Instagram
POLÊMICA

Henri Castelli se pronuncia após ser acusado de furar a quarentena

O ator explicou que não participou de nenhuma festa durante o isolamento

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 19h18 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Após se tornar alvo de críticas por ter se encontrado com um grupo de amigos na residência do empresário, Raphael Eduardo, na noite da última quinta-feira (14), o ator resolveu explicar a situação em uma entrevista ao site Hugo Gloss. 

Segundo o global, o encontro, que contou com a presença da ex-BBB Ivy Moraes e do ator Sandro Pedroso, não se tratava de uma festa e todos os presentes atestaram negativo para o Novo Coronavírus. 

"Não teve festa nenhuma, não sei de onde tiraram isso. As pessoas que estão no vídeo são o Rapha, que é o dono da casa, a Ivy, e a empresária dela que trabalha no mesmo escritório que ele. As duas moram com o Rapha e, inclusive, todos já foram testados e deram negativo para a Covid-19", explicou.

Além disso, o artista assegurou que tomou todos os cuidados necessários para ir à casa do conhecido, localizada em Goiânia. 

''Eu vim de avião [de São Paulo], mas de máscara. Logo na sequência eu fui ao mercado com máscara também. Eu acabei de fazer o meu quarto [teste para o Novo Coronavírus] na segunda-feira. O resultado saiu nesta quarta (13), e testou negativo. Em nenhum momento eu iria arriscar a minha vida e da minha mãe que mora na minha casa, e tem 75 anos, para fazer uma festa com aglomeração", destacou. 

Para finalizar, Henri explicou que a viagem ocorreu para que pudesse participar de uma ação social em conjunto com os envolvidos.

O projeto se chama 'Cale o seu preconceito e não a minha fé', o dinheiro arrecadado com a ação será revertido na compra de cestas básicas que serão distribuídas em São Paulo. 

 

 

 

Últimas Notícias sintomas morte Henri Castelli vai Finanças coronavírus Covid-19 quarentena o que fazer acabar quanto tempo

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos