AnaMaria
Últimas Notícias / APAIXONADOS!

Carol Castro e Bruno Cabrerizo comemoram seis meses de namoro com declarações na web

O casal trocou declarações apaixonadas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 15/05/2020, às 17h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

O casal de globais celebraram seis meses de namoro - Instagram/ @castrocarol
O casal de globais celebraram seis meses de namoro - Instagram/ @castrocarol

Carol Castro e Bruno Cabrerizo estão felizes da vida! É que o casal, que engatou um romance durante as gravações de 'Órfãos da Terra', estão celebrando seis meses de namoro nesta sexta-feira (15).

No Instagram,Carol e Bruno não esconderam o amor que sentem um pelo outro e trocaram declarações apaixonadas.

A atriz compartilhou uma sequência de cliques em que os dois aparecem juntinhos, aos beijos.

“Quem diria que a arte imitaria a vida? Quem diria que estaríamos juntos até hoje, desafiando a distância, julgamentos ou até o mesmo o próprio tempo? E por falar em tempo... Demoramos um pouco pra escolhermos uma data. Porque não tínhamos pressa para nomenclaturas... Mas, eis que veio, 6 meses atrás, junto com uma vontade arrebatadora de ficarmos juntos", escreveu ela na legenda.

"E hoje, cá estamos. Driblamos a saudade. Pulamos os obstáculos. Seguimos. A distância virá de novo. Afinal, compreendemos nossas prioridades. Somos pais. Só a gente sabe o que é... Quero que saiba que sou muito feliz ao seu lado! A vida é bem mais doce e divertida com você. Meu mino”, continuou.

E a famosa não parou por aí: “Feliz 6 meses, mocinho! Nesses tempos tão estranhos, Nosso amor é maior. E fortalece. E cresce. Amadurece. Sejamos fortes! O tempo é relativo. A intensidade não olha pro relógio. Não conta os dias. Afinal, alma não tem idade. E se a vida nos surpreendeu assim... Aceitemos esse presente. Porque o nosso encontro foi e é mágico! (eu confesso que não esperava. Nem procurava. Aliás, nem sei mais se ainda acreditava... E não dizem que os maiores encontros acontecem assim?) Agora chega, que estou melosa demais...".

Por fim, Carol relembrou alguns momentos ao ladodo amado. "Afinal, quem é a romântica breguinha da relação? Quem? Essa foto foi em setembro...onde ainda podíamos curtir um baile charme em Madureira e dançarmos a noite inteira! Uhhhh! Tchotchomerry lokoooooooooo. Que venham mais meses e anos com você, amor meu! Da sua mina”, concluiu.

Ao se deparar com as palavras da namorada, Bruno não se conteve e comentou: 

“Que lindo meu amor!!! Obrigado pelas lindas e sinceras palavras. Como você disse, eu não sou o romântico da relação, aliás, sou até meio ogrinho. Por isso me limito a te agradecer publicamente pelo post com esse singelo comentário e pessoalmente (daqui 1 min) te agradeço com mais ênfase/romantismo (jamais como você) etc, etc, etc. Te amo”, escreveu ele.