Igor Carvalho fala sobre o sumiço de Manu Gavassi das redes sociais - Reprodução/Instagram
Sumida

Igor Carvalho quebra o silêncio sobre desaparecimento de Manu Gavassi das redes sociais

O namorado da cantora explicou que ela se encontra bem

Da Redação Publicado em 30/04/2020, às 19h52 - Atualizado às 19h53

O 'Big Brother Brasil 20' acabou na última segunda-feira (27), e desde o fim do confinamento, Rafa Kalimann e Thelma Assis usaram as redes sociais para agradecer aos fãs pelo carinho que receberam. 

Entretanto, a terceira colocada da competição, Manu Gavassi, se tornou um dos assuntos mais comentados depois da final do reality show, já que desapareceu das redes sociais. 

Acostumados com a interação constante dos administradores do plano de mídias sociais da cantora, os fãs ficaram preocupados com o motivo do sumiço. 

No entanto, Igor Carvalho, atual namorado da beldade, resolveu aparecer na sua conta oficial do Twitter para acalmar a todos e pedir que deêm um tempo para que a morena se adapte à vida fora do programa novamente. 

"Oiiii saudades dos mutirões? Hahahah não, chega né! Tá tudo bem por aqui gente, fiquem tranquilos. Deêm um tempinho pra Manuzinha voltar à normalidade do nosso mundo. Corações calmos e muito amor por tudo que vocês fizeram. Fiquem bem", disse ele. 

Além do rapaz, o jornalista Zé Luiz, pai de Manu, chegou a comentar com os seguidores que havia conversado com a primogênita e relatou que ela estava bastante assustada com a situação da pandemia do Novo Coronavírus. 

Últimas Notícias música show grávida Redes Sociais juntos namorado live Manu Gavassi Big Brother Brasil 20 Igor Carvalho Zé Luiz

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos